Como Comprar ?

O cliente que optar por adquirir um par de alianças da Ouro e Terra, tem a opção de comprar indo pessoalmente ao nosso Show Room em Vitória, na Capital do Espírito Santo, onde será atendido em um espaço aconchegante, por profissionais plenamente capacitados para auxiliar desde a escolha do seu modelo de alianças até a escolha da gravação das mesmas e aferição da medida do seu dedo.

Também é possível adquirir nossos produtos através de Nosso Site, sendo que para comprar no mesmo, é necessário fazer um cadastro no próprio site, para que tenhamos as informações da pessoa que está comprando. Além disso é necessário ser cadastrado no site do Pag Seguro ( https://pagseguro.uol.com.br ), que é uma empresa responsável por receber o pagamento que o cliente vai fazer, e só nos repassar quando o cliente informar que deu tudo certo na compra (quando receber o produto).
Além do site com todo nosso portfólio disponível, também temos vendedores à disposição nos nossos canais de Contato para tirar suas dúvidas com precisão e agilidade.

Assim que o seu pagamento for reconhecido (isso acontece quando recebemos um email do Pag seguro, que é encaminhado para nós e para o cliente simultaneamente, informando que o pagamento foi validado), damos início ao processo de confecção das alianças de acordo com a solicitação do cliente em nosso site (informações de peso, medida, gravação, gemas (brilhantes), endereço e forma de envio e etc.).

Em até 7 (sete) dias corridos, as alianças do cliente são enviadas via correios, sendo que o cliente também tem a opção de adiantar o envio de suas alianças em 2 dias pagando a taxa vigente à época da compra.

As alianças são enviadas com um lacre específico da Ouro e Terra, que pode ser retirado assim que o cliente tiver certeza que vai ficar com o produto, tendo em vista que o cliente pode devolvê-lo em um prazo de até 7 dias corridos a partir da chagada do mesmo em sua casa, sendo que quando for o caso, o pagamento é devolvido integralmente assim que as alianças chegarem no endereço fornecido para devolução do produto. O lacre que vai nas alianças, não impede que as mesmas sejam retiradas da caixinha (embalagem/estojo) e nem de ser colocadas no dedo, possuindo caráter único e exclusivo de permitir ao cliente que aprecie seu produto antes da retirada do mesmo. Caso queira devolver as alianças, as mesmas não podem ter marcas de uso (arranhões ou partes faltando – pedras e acessórios) ou estarem com o lacre rompido para que a devolução seja aceita.